2º Sorteio de aniversário do Mulher Atual!

Olá minhas flores, tudo bom!?

Vamos começar mais um sorteio de aniversário do blog.

A nossa parceira a StrassHotFix disponibilizou esse Recorte Hot-Fix - Rolling Stones England Flag.

Tecido recortado à laser com termocolante.
Recorte com cetim vermelho, branco, azul e preto.
Dimensões do Desenho
Comprimento: 28,0 cm
Altura: 31,8 cm

Você pode aprender facilmente como aplicar na sua camisa AQUI

Gostaram?

Vamos as regras obrigatórias:

# Ser seguidora do blog (atenção se o cabeçalho não funcionar clicar abaixo onde está escrito fazer login)
# Add StrassHotFix no facebook AQUI
# Deixar um comentário nessa postagem
# Ter endereço de entrega no Brasil

Quer mais chances de ganhar? Então vamos lá:

# Me seguir no twitter Aqui e dar RT na frase: "Vou decorar minha camisa com o Recorte Hot-Fix-Rolling Stones England Flag que o Mulher Atual está sorteando! http://migre.me/aBlxD (+ 1 chance)
# Me Add no facebook Aqui e compartilhar a imagem do sorteio Aqui (+ 1 chance)
# Divulgar no seu blog (+ 1 chance)
# Seguir o blog por email (não esqueça de confirmar no email que receberá) (+ 1 chance)

São até 5 chances de ganhar.

  • O sorteio começa hoje 06/09 e vai até 20/09.
  • A responsabilidade de envio é da StrassHotFix.
  • O sorteio será realizado pelo sistema randon.com.
  • O resultado do sorteio será postado até 3 dias após a data do termino.
  • A sorteada será avisada por email e terá 48 horas para responder, caso contrário sortearei um novo numero.
  • Por favor quem conhece e segue o blog sabe que eu confiro tudinho.

Boa sorte a todas e beijocas!




37 comentários:

  1. ..♥.. Com certeza minha camiseta vai ficar show depois que eu aplicar o adesivo ..♥..

    ResponderExcluir
  2. ESSE PRA MIM N VAI DAR POIS N TENHO FACE! :(

    ResponderExcluir
  3. Ameeiii!! Quero muito ganhar!
    Que a sorte esteja comigo
    Estou participando ;)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte as participantes.
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só não vou participar porque não consegui Add a StrassHotFix to bloqueada por 30 dias ...que raiva
    Mais boa sorte para quem ta participando

    ResponderExcluir
  6. participando quero muito ganhar !!!

    ResponderExcluir
  7. nãos tenho face !! mais boa sorte para vcs meninas e para minha filha tbm !!!

    ResponderExcluir
  8. Participando.
    Querida, olha pra mim por favor se minhas entradas com a chance do RT e de seguir o blog por e-mail ficaram duplicadas, deu erro no formulário porque minha net caiu 2x, se tiver duplicados apaga uma de cada por gentileza. Bjim, Jake.

    ResponderExcluir
  9. Participando! Parabéns pelo niver do blog!

    ResponderExcluir
  10. postando o sorteio hoje, no tititi da dri, bjs

    ResponderExcluir
  11. SORTE A TODAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO.BJS

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...